segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bilhete tirado para a final

No passado dia 17 de Abril, Sábado, a equipa de futebol do clube conseguiu derrotar a equipa do Laranjal, através de penaltis. Surpreendendo os mais cépticos sobre o valor do actual plantel, estes jogadores mostraram que são um grupo muito forte e unido. O jogo começou equilibrado, com um ligeiro domínio da Carrasqueira na 1ª parte, conseguindo aí o seu único golo apontado por Ricardo Mota a passe de João Delgadinho. Na primeira parte o nosso guarda-redes, redimiu-se do momento menos bom do jogo com o Santa Catarina, efectuando um conjunto de defesas decisivas. Mais tarde foi o herói do jogo, a par do espírito de luta de toda a equipa, tendo conseguido defender dois penaltis do Laranjal. Todo o plantel está de parabéns por ter alcançado a final, que se realizará no dia 25 de Abril, domingo às 17h frente à equipa do Santa Catarina, actual detentor do troféu.
O clube agradece todo o esforço do plantel e espera que no próximo domingo seja um dia que fique para a história do G.D.C.

Uma palavra de coragem e de recuperação rápida para o nosso avançado Muri, que saiu lesionado com alguma gravidade. Esperamos que volte ainda mais forte!

Sócios, adeptos e simpatizantes estão todos convocados para marcarem presença na FINAL.


Para ouvir e cantar na final!!
Marcha da Carrasqueira

Sem comentários:

Enviar um comentário