sexta-feira, 16 de abril de 2010

6ª Maratona Trilhos e Courelas | Vendas Novas


Realizou-se no passado dia 11 de Abril a 6ª Maratona Trilhos e Courelas, em Vendas Novas. Estiveram presentes dois atletas do clube, que efectuaram a meia maratona (55km),que contou com cerca de 800 participantes.

Os atletas registaram as seguintes posições:
- João Carvalho - 5ª posição - 02h07m:4s
- Nuno Guisado - 399ª posição - 03h29m:56s

A partida foi um bocado atribulada, com os atletas a percorreram alguns kms perdidos, mas rapidamente a organização resolveu a situação. Os atletas encontraram trilhos fantásticos, zonas bastante rápidas, subidas duras e, alguns troços do percurso, exigiam alguma técnica. O percurso estava bem marcado, os abastecimentos foram suficientes e o almoço esteve excelente.

De um modo geral os atletas ficaram satisfeitos e contam estar presentes no próximo ano.

A próxima participação de um dos atletas da equipa de btt, nomeadamente João Carvalho, será no dia 25 de Abril na XII Edição da Maratona de Alte, que vai contar com os melhores atletas portugueses que vão disputar a 2ª etapa da taça de Portugal.

O clube felicita os atletas pelas excelentes classificações, ficando, no ar, a sensação de que a 5ª posição de João Carvalho, poderia ter sido outra, não tivesse acontecido o referido percalço.

O clube deseja, ao atleta, uma boa corrida nesta próxima grande etapa da Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário