terça-feira, 27 de abril de 2010

1 de MAIO 2010


À semelhança dos anos anteriores, o Grupo Desportivo da Carrasqueira, irá organizar mais uma festa alusiva ao dia do trabalhador que se comemora no dia 1 de Maio. Desta forma, estão agendadas um conjunto de actividades que irão decorrer ao longo desse dia.
Desde já convida-se toda a população da aldeia da Carrasqueira para marcar presença em mais uma grande festa!!



Equipa de Futebol é Vice-Campeã 2009/2010




A equipa de futebol marcou presença na final do torneio da liberdade Domingo 25 de Abril no estádio Municipal de Alcácer do Sal, disputando o 1º lugar frente à equipa do Santa-Catarina. Numa partida bem disputada, a nossa equipa, poderia ter entrado com o pé direito, não fosse um falhanço, numa sequência de um pontapé de canto, onde o jogador Ricardo Mota esteve bastante perto do golo. Depois a equipa sofreu dois golos, conseguindo reduzir imediatamente por intermédio de Pedro Carocha. Logo a seguir à nossa reacção o Santa Catarina marca o terceiro golo. Mais uma vez a nossa equipa conseguiu ir atrás do prejuízo marcando o seu 2º golo, mais uma vez por Pedro Carocha num livre directo à baliza. Refira-se a grande capacidade de resposta da nossa equipa pois esteve sempre em desvantagem e conseguiu sempre reagir a essa adversidade, demonstrando um espírito de luta e de entrega muito forte. Já na 2ª parte continuou em busca da igualdade criando duas oportunidades nítidas de golo, uma por Pestinha, que não conseguiu dar o melhor seguimento a uma desmarcação, e outra ainda mais flagrante por Ricardo Mota, onde numa defesa incompleta do Guarda-Redes adversário, não conseguiu acertar no alvo. Foi a última chance onde se poderia dar a volta ao jogo, no entanto a sorte assim não o quis, estando esta do lado do Santa Catarina. A fecha a partida, a equipa sofre o 4º golo, deitando por terra qualquer esperança para atingir a igualdade, fixando-se o resultado em 4-2. Fica para a história o resultado e o segundo lugar, de vice-campeões, ficando também a sensação de que esta poderia ter sido uma época gloriosa para a nossa equipa. Fica também a certeza de se ter conseguido criar uma equipa com um enorme espírito de grupo, e acima de tudo um grupo forte e unido, lutando sempre pelo mesmo objectivo.

O melhor marcador do Torneio 09/10 foi da nossa equipa, (Muri) com sete golos e o golo mais rápido do torneio, (37segundos) também é uma marca nossa difícil de bater, ficando assim estes registos para a história do torneio e do nosso clube.

Parabéns a todos os jogadores e aos membros da direcção que contribuíram que estes feitos fossem alcançados.

Sem comentários:

Enviar um comentário