quinta-feira, 11 de março de 2010

2ª Maratona - Cidade de Portimão


PÓDIO para JOÃO CARVALHO!!!

O atleta da equipa de BTT do clube, João Carvalho, esteve presente na 2ª maratona - cidade de Portimão no passado domingo, 7 de Março.
Participaram na meia maratona de 45km, cerca de 200 atletas e o nosso atleta, que efectuou esse percurso, terminou a prova num brilhante 3º lugar com o tempo de 1h39m12s arrecadando o respectivo troféu. Realçamos a sua prestação, sendo a melhor marca e melhor classificação atingida até aqui, estando o atleta de parabéns pelo seu esforço. É um registo que o atleta já vinha merecendo há muitas provas, tendo, inclusive, sido alcançado num percurso muito duro e com muita lama, muitas ribeiras e alguma chuva.
Como aspecto negativo destaca-se o facto de não existir mangueiras no local para se ter efectuado a lavagem das bicicletas, que no final da prova estavam irreconhecíveis.

No final, João Carvalho ficou extremamente satisfeito, pois conseguir um lugar no pódio era um objectivo que já vinha perseguindo há muitas provas. Conta estar presente no próximo ano.

A próxima participação dos atletas do clube é no dia 21 de Março, na 2ª maratona de Ourique.
O clube felicita João Carvalho pelo 3º lugar no pódio esperando que, daqui em diante, possa surgir outro registo semelhante!

Sem comentários:

Enviar um comentário