segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

5ª Maratona BTT Canha - 2009

Atletas - João Carvalho e Nuno Guisado


Realizou-se no passado dia 6 de Dezembro a 5ª Maratona BTT Canha - 2009. Estiveram presentes dois atletas do clube que efectuaram a meia maratona (40 km), que contou com cerca de 700 participantes.

Os atletas do clube registaram as seguintes classificações:

João Carvalho - 19ª posição - 1h39m25s
Nuno Guisado - 196ª posição - 2h02m25s

Como aspectos positivos foram destacados os trilhos, onde se atingiam grandes velocidades, os abastecimentos e o almoço. Realça-se os banhos de água quente finalmente em Canha.

Relativamente aos aspectos negativos sublinha-se alguns pontos do percurso mal marcados.

De um modo geral, os atletas ficaram satisfeitos e contam estar presentes no próximo ano.

Esta prova representa a última participação em 2009 dos atletas do clube pelos trilhos do nosso país.

A primeira participação no ano 2010 está já agendada e será no dia 10 de Janeiro, pelos trilhos de Pontevél, a convite de um dos grandes campeões do ciclismo nacional, o sr Marco Chagas.

Tanto o clube como os atletas ficaram muito gratos pelo convite endereçado, pois é sinónimo de que o trabalho dos nossos atletas está a ser reconhecido e que a nossa terra "Carrasqueira" e o nosso clube, não passam despercebidos quando se fazem representar pelos nossos atletas!

O Grupo Desportivo da Carrasqueira aproveita a deixa para agradecer a todos os seus atletas de BTT e em especial àqueles que levam esta modalidade muito mais a sério!

Um muito obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário