segunda-feira, 19 de outubro de 2009

5ª Maratona Vale do Sado | Alcácer do Sal


Realizou-se no passado dia 17 de Outubro a 5ª Maratona Vale do Sado realizada em Alcácer do Sal. Nesta prova estiveram presentes 5 atletas do clube (foto, em cima, da esquerda para a direita, Diogo Carvalho, João Carvalho e Marco Ferreira, em baixo, da esquerda para a direita, Nuno Nunes e Nuno Guisado) que efectuaram a meia maratona (55 kms) e que contou com 500 participantes.

Os atletas obtiveram as seguintes classificações:

João Carvalho - 9ª posição - 2h10m2s
Nuno Guisado - 82ª posição- 2h37m4s
Nuno Nunes - 118ª posição - 2h47m1s
Diogo Carvalho - 166ª posição - 3h00m4s
Marco Ferreira - 244ª posição - 3h32m3s

Os atletas destacaram, pela positiva, a marcação do percurso e o almoço. Quanto aos aspectos negativos referiram-se aos banhos de "água fria".

No geral, apreciaram a maratona e contam estar presentes na próxima edição.

O clube agradece mais uma representação da sua equipa de BTT, estando a demonstrar enorme potencial fruto do treino. O clube destaca, no geral, as excelentes classificações obtidas.

Apela-se, a todos os atletas, que tenham uma participação mais assídua ao nível de treino e de participação em provas, pois, esta, é uma modalidade de futuro na Carrasqueira.

A próxima prova, que contará com a presença de 7 atletas do clube, será já, no próximo sábado, em Santarém. O clube faz votos para que consigam uma excelente classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário