sexta-feira, 24 de julho de 2009

História do Clube

Fundado a 29 de Abril de 1997, o Grupo Desportivo da Carrasqueira tem, entre outros objectivos, proporcionar a prática desportiva aos que sempre mostrarem interesse, usufruindo dos benefícios de uma actividade física regular, como forma de ocupação dos tempos livres e contribuir para o desenvolvimento físico e psicológico dos atletas participantes. Outro objectivo deste clube, passa por possibilitar momentos de convívio, lazer e diversão, tentando, com isso, melhorar a condição física das pessoas por meio de variadas modalidades, particularmente, torneios e provas desportivas.

De referir, que o clube tem ao longo da sua história mantido uma especial atenção para os problemas que a vida por vezes traz às pessoas. Desta forma, e sempre que possível faz questão de se juntar a iniciativas com o objectivo de angariar fundos para combater as adversidades da vida.

O mais recente contributo foi a nível financeiro, em que três das actividades desenvolvidas, proporcionaram uma verba apreciável, que reverteu para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.





Sem comentários:

Enviar um comentário